sexta-feira, 20 de abril de 2007

Por, mas que eu soubesse que esse dia chegaria, eu nunca achei que seria tão rápido...

Quando eu era criança, eu nunca pensava em deixar meus pais, às vezes me sentia mal só de pensar nisso.
Acho que a criança que morava dentro de mim, foi embora. E a pessoa que eu vou ser pro resto da minha vida, está mudando.
Eu sei que por mais perto que eu esteja dos meus pais e meus amigos, eu posso sentir cada vez mais longe e longe...
Talvez isso seja normal, natural, porem difícil de aceitar. Você já se deparou com isso? Deixar tudo o que você conseguiu em 17 anos?

Isso pode acontecer com o tempo, às coisas mudam, as pessoas mudam a aparencencia muda.
As lembranças e os sentimentos ficam, há coisas tão boas na vida, que não sabemos aproveitar.

Você já viu como o sol nasce toda a manha mais brilhante do que no dia anterior?
Você já viu a diversidade de coisas que estão a sua volta, mais você nunca da atenção a elas?
Você já viu quanto seus pais, seus amigos e sua família se importam com você?

Cada dia nós mudamos nossos comportamentos, e o jeito de pensar, o que hoje pode ser uma piada, amanha pode ser uma coisa séria. O que hoje você odeia, amanha você pode amar.

As coisas acontecem naturalmente em seu devido tempo, tente adia-las, mas não muda-las.

Ha coisas na sua vida, que passa e você não vê.
Ha coisas na sua vida que passa e você não sente.
Ha coisas na sua vida que passa e você não tenta.

Cada dia me sinto mais diferente do dia anterior, não é só um monte de palavras, isso talvez possa fazer sentido pra você.

Eu nunca pensei que valorizaria cada minuto de estar próximas as pessoas que amava.
Eu nunca pensei que sentiria tanta falta de pessoas que estão ao meu lado..

Parece estranho, mas é real. São coisas reais, da vida real, de Tiago Oliver.


Não tente entender, só leia =D


Tiago Oliver.



Although i knew that this day would come, i never thought it would come so quickly

when i was a kid, i never thought about leaving my parents. sometimes i feel bad just to think about it.

I think that the kid that lived inside me, is gone, i am changing into the person i'll be for my whole life.

I know that i'm closer for my parents and friends. but i can feel it each day further from me

Perhaps this must be normal,natural, but hard to accept. Have you ever felt it? leave all that i have gotten in 17 years.

This can happen with time. things change, people change, appearances change.

The memories and feelings stay with you. there are good things in life, that we don't know how to enjoy

have you ever seen how the sun rises each morning shinier than last day?

have you ever noticed that there are many thing around you, but you don't care about any of them?

Each day we change our behavior, and how we think. today it can be a joke, tomorrow it can be important.

things happen, of course, in their own time, try to hold off, but not to change things.

there are thing in your life that happen and you don't see

there are things in your life that happen and you don't feel

there are things in your life that happen and your don't try

each day i feel more different than the last, not a lot of words....but perhaps it can make sense to you.

{Sem tradução, porque eu e o Richard não chegamos a uma coisa em inglês}

{Without translation cuz me and Richard don’t know do it in english AHAH}

seems strange..but it is real. real things, in a real life, of tiago oliver.

Don’t try understant, just read it =D

Tiago Oliver

English Version { Richard Weiss}

2 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Oiiii amor! É bonito ver vc se transformando... ver vc "virando homem". Não que vc naum fosse.. mas desse 1 ano que já nos conhecemos é visível ver a mudança de menino pra homem. E um homem lindo, por fora e por dentro (o que é mto mais importante)!
Te amo mto.. mais do que vc possa imaginar! Sinto como se vc fizesse parte da minha vida há 17 anos. ;)
To com mtas saudades!
Kisses
Te amo!

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

PS: no micro do meu irmaum consigo comentar no seu blog!! \o/ Pq no meu eu naum consigo? :(