quinta-feira, 29 de março de 2007

Rob says:
"Everybody falls sometimes, but love shines on..."

A duvida a cada dia me consome mais, quando se pensa que esta achando uma solução, mil e vinte e cinco duvidas aparecem.
Enquanto eu não sei oque fazer da vida, eu faço academia .
To com saudade dos meus amigos, to com saudade de ter que levantar cedo pra estudar. Por mais incrivel que pareça, a vida de inutil tambem cansa.
Eu quero ir embora logo, começar a trabalhar, passar frio, comprar um iPod, e uma camera profissional, decidir oque fazer da vida, e fazer isso até cansar.
Depois paro de trabalhar e vou viver a minha vida.


Bem, é isso que eu tenho em mente, mais se nada der certo, então eu viro mochileiro e vou viajar.
AHaHAAH
Viro, buda, padre, pastor,orixá, pai de santo, vidente, traficante, ou algo que ganhei a vida facil.

Eu quero ter minha vida logo, peloamordedeus, viver assim não da mais





Tiago Oliver

Sem inspiração

Nenhum comentário: