Coisas boas, e coisas ruins...
Nada parece bom qndo você acorda, num quarto super abafado, e qndo anoite inteira, você passou com dor de cabeça, e milhares de pernilongos e todos outros tipos de inseto, parece que estavam conspirando contra você.
Então você acorda, com dor de cabeça, não acha ninguem em casa, e ainda lembrando que você mora na porra da Amazonia, a energia tinha acabado.
Você então procura uma Lan House mais proxima, pra passar um tempo na internet, e se destrair um pouco, mas isso não está resolvendo mais.
Sua mãe esta com duvidas, se você vai ou não embora, e você fica puto da vida com isso.
O clima de fecha, e vem um leve chuva, e parece que ela leva tudo oque você não está afim de ficar aguentando.
Então você deita pra dormir um pouco, o clima está fresco, e não há mais conspiração dos insetos, a energia ja tinha voltado.
Você acorda, sem dor de cabeça, um pouco preguiçoso, escovas os dentes denovo, e depois de um tempo, sua mãe chega.
Então você vai cuidas dos seus cachorros, que a muito tempo não tinha o seu carinho, parece que depois que você olha nos rosto deles, não da pra acreditar, o quanto eles ficam felizes com um simples carinho.
Sua mãe puxa assunto com você, e você não esta mais mal humorado, e ela diz que sua viagem esta indo tudo bem, que ela realmente quer ver sua felicidade, e que as coisas serão feitas como você quizer.
Então o simples ato da energia acabar inumeras vezes, não te incomoda mais, e os insetos em sua volta não te encomoda mais, e o clima tmb não te incomoda mais.
Coisas que sempre começam ruins, e poucas palavras, podem trasformar isso em coisas maravilhosas.
Por que mesmo você não querendo, e não adianta evitar isso, coisas boas sempre estão acompanhadas de coisas ruins...
...Não tem como você evitar isso, é a lei natural da vida.
Saiba aceita-lás com alegria, ou menos aguenta-lás, isso pode melhorar seu dia, inexplicavelmente....
Tiago Oliver
Nenhum comentário:
Postar um comentário