sábado, 24 de março de 2007

Quando não se tem nada pra fazer...

Tiago Oliver
05:00 de sabado

No momento ouvindo Bad Day.
Bem, eu não sei oque fazer da vida, não sei oque esperar do futuro, e não sei se amanha estarei aqui pra poder escrever denovo.
Depois que coisa ruins acontecem na sua vida, então é tempo de levantar a cabeça e seguir em frente.
Eu quero ir embora logo daqui, ter minha vida, sair com meus amigos, ter um lugar meu, com minhas coisas, sair e voltar sem dar satisfação pra ninguem.
Eu amo a vida, e o carinho que meus pais me dão, mas não da mais, já tenho quase 18 anos, e estou parado na vida ainda.
Então digo a todos que não é nada dificil dormir tarde assim e acordar mais tarde ainda, AHaHA
eu só quero ver como eu vou me adaptar a vida de uma pessoa que trabalha, acho que vai demorar, mas um dia todos tempos que nos transformar no que seremos pro resto de nossas vidas.
Então eu vou dormir, que eu prometi pra minha mãe que hoje eu acordaria as 10 horas.
Tiago Oliver
*Acorde, olhe pra imagem, e visualize oque você quer todos os dias*


[Isso não é e nunca foi uma montagem]

Um comentário:

Sandro Azevedo disse...

ehehe... você parece estar numa espécie de férias eternas, mas já na fase em que cansamos de não fazer nada!
Oh, o que eu te digo é: Don't be scared to fly alone. Find a path that is your own.
Sábias palavras de uma música linda da Christina Aguilera!! Puxa ela, talvez te inspire a achar uma saida!!! A mim, funcionou!
Abração!