quarta-feira, 4 de abril de 2007

Você já testou quão insano você é?

“... Voltei a fazer academia, e então essa semana, antes de marcar com meu colega a hora exata de irmos juntos, veio uma idéia em minha cabeça”.
Coloquei uma roupa descente e então disse:
-Mãe! Já volto!
Então eu andei mais ou menos umas duas quadras, e cheguei...
...Entrei em uma loja veterinária, e um atendente igualzinho o Robbie Williams, veio me atender.
Dae ele perguntou:
-Sim senhor o que você deseja?
Eu disse:
Dois DVDS e 1 Rudebox (Até parece né?).
-Moço, eu preciso de um anabolizante de cavalo. O mais forte que você tiver ai pra vender.
Ele disse:
-Mas você não esta pensando em tomar não né?
Dae eu disse:
-Você ta achando que eu sou doido?!
Ele:
-Custa 25 reais
Eu disse:
-Beleza vou levar um.

Sai da loja, atravessei a rua, entrei em uma farmacia e comprei um estojo pra aplicar o anabolizante. Então cheguei em casa e disse pra minha mãe que era insulina. (não sou diabético) (não que eu saiba).
Então apliquei o anabolizante, e fui pra academia...
Chegando lá, meu colega já estava me esperando pra gente começar a fazer os exercícios,
E ele perguntou: -Porque você demorou
Dae eu disse:
-Tava jogando o lixo de casa
Dae começamos a fazer as coisas, e ele perguntou se eu tive alguma reação alérgica. Porque eu tava ficando todo inchado.
Dae quando eu olho no espelho...Quase morri de susto, eu estava com 20kg de pura massa muscular.
Então eu volto pra casa correndo, e minha mãe tinha descoberto que eu tinha tomado bomba pra cavalo, e ela fala:

-TIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEM ALMOÇAR!!!


Dae eu acordei ““.


Bom.
Foi só um sonho, mas poderia ter sido real.
Mas minha insanidade não chegou a tanto. Algumas pessoas dizem que os sonhos são aquilo que você quer muito. Outras dizem que é uma previsão do futuro.
Espero que os meus não sejam nenhum dos dois, porque sonhos mais estranhos que os meus, eu nunca vi ainda.

Faça o seu Teste

http://www.meusite.pro.br/ccivil/testsanidade.htm

Resultado do meu

50 Pontos

Tenho que dizer uma coisa: Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal. Portanto não pode ser considerado Insano. Que tal rasgar alguns reais e bater com a cabeça na parede? Quem sabe se o tico e o teco nao estao meio atrapalhados e o teste apresentou um resultado equivocado.

Eu jurava que era mais loco








Tiago Oliver

Nenhum comentário: