sexta-feira, 4 de maio de 2007

We might take it home


Eu não sei porque, mas a um dia da minha viagem começar parece que estava tudo tão certo, as coisas todas no seu lugar.

Quando olho pro meu papel de parede e vejo minha família, meu coração aparte, minha cabeça fica confusa...

Quando será que eu vou ter todos perto de mim de novo?
Quando será que eu vou ver essas pessoas que eu tanto amo de novo?

Eu sempre lembro que minha mãe dizia "Você vai dar valor em mim, e no seu pai. Só quando você perder a gente".
Acho que isso está acontecendo...
Há dois anos atrás, quando eu me mudei pra outra cidade, isso parecia tão normal, tão simples.

Mas o que são 2mil km, a um oceano inteiro?
Mas o que são 365 dias, a não saber quando voltar?
Mas o que é deixar pessoas a quem você ama, pra poder chegar em um lugar que cada um vive pra si?

Eu queria tanto isso, e agora ta acontecendo...
Eu esperei tanto por isso, e agora esta acontecendo...


Por, mas que tudo estivesse pronto, eu não podia acreditar.
Agora está acontecendo...




Tiago Oliver

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindu Ti!!!=)

eh esse dia chegou neh...

acho que soh agora vc tah entendo rsrs...

Amuuuuuuu-te

=D