sábado, 13 de outubro de 2007

Voando na velocidade do vento, em uma forma relativa tenho vontade de escrever e expressar cada linha e momento que eu sinto agora...
É uma coisa mais que inesplicavel é como uma coisa que faz voce sentir tudo oque quer fazer e ao memos tempo perco as sensações de tato e todas essas coisas complicadas que só a ciencia entende.
Desculpas pelos eeros de poertugues mais isso ta ficando como um jogo eu nem mais sei doque eu to flando, estou escrevendo pra sentir o jogo das palavras em minha mnento,.
Ja naum tenho mais sono e nem sequer estou olhando parar a a tela do computador, ou ordenador pq e assim que eles falaam aqui nessa pais estranho que consquistou meu coraºao.
e agora eu to apaixodado por isso e por tudo,. sabe que eu estava aqui e lembreando que quase um ano atras eu tava relaziando um dos meus sonhos ir num show do meu idolo,. e falando nele comprei um poster super guay , por muito brato, to muito feliz, eu e o meu amigo verde que ta aqui do meu lado me fazendo rir
hahahahahah
nossa, to com um sono do carai, e meio dificil entrar nesse tema de fdormir pq isso tambem +e muito relativo e as coisas vao como tudo se vao, e como as folhas de inverno caiem aqui em frente do apartamento, e eu tenho sempre que limpar aquela varada maldita que eles chamam de balcao que isso tmb +e muito relativo, pq se isso fosse no primeiro andar podia ser vhamado de balvcao.

achon que tem alguem me chamando, ja volto................................... ai caraio, eu dormi
hahahah
emcima do declado...
Emcima ou em cima??? isso tmb ´+e muito relativo pq isso pode de pender de como a opessoa taq pq assim como disse newton a lei da graidade tudo puxa pra baixo...


eu nem sie mais doque eu to flando...
tio sentindo que o blink ta aqui do lado do minha cadeira ou silla. que é como eles chamam aqui,, pq isso tmb +e tudo relatvido, e pq na italia tmb chama silla qe eu n em memso sei pq eue to flando da italia, taklvez pq meu amigo ´+e aauqi italiano.
nossa naum to nem lendo escrevendo pra que amanaha eu possa rir dissso,, enosssa bixo0 do fdigitalando muito rapido. to at+e inrreviel menteioe arredpiado que eu ne,m sei mais oque eu yto esvcrevendo es os boytao ahahah +e muito feraaaa
pera que eu vou tentar escrever em ingles
hello my name is tiago oliver im' not findindg the nbottom called cpas something....
bem amaha eu vou ler,. mais se vc tinhar vlçando isso avgora, nauam +e culpa minha +e opq eu to tna espanha eu acabao de tomaqr alguma cokisa
hauiehauiheauiheaui naum sei, ach que tava vencuido o cholocate que u fumei... opas comig
ahuieahuieahuiehauiehato caindo de somo bixdo tenho que formir que amanha eu trampo sanbe,.. avida aqui +e muito dific---
relativamento deifcil,...
b om eu nem sei mais oque é relavtivan,ean, tralarelatiovamente

bixo eu vou dormrir
to esperando baixar o drive daimopressora aqui que o m e amigo mexicandoa quer empirmir agluma coisa azqui,
flws to siando

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

amorrrrrrrrrrr do céu! c tava bêbado qdo escreveu isso? hauhau
ai.. saudades infinitas... 2 dias pra 1 ano... =~~