sábado, 25 de agosto de 2007

Happiness in simple things

O tempo passa, e então começamos ver o grande sentido da vida e como as coisas funcionam em perfeita harmonia com tudo.
Eu tenho me sentido muito bem na minha nova vida, e nessa nova estrada que eu estou seguindo e seguindo, e que cada dia me mostra coisas novas.
Desafios e aventuras que estou certo que não voltarão e que de qualquer forma foram coisas maravilhosas...
Quando paro e penso que estou do outro lado do mundo e vivendo uma vida que eu sempre sonhei, dae eu paro e vejo que podemos conseguir tudo que queremos e que o tempo e sua vontade são os fatores principais pra tudo.
Tantas coisas tem mudado e tanta coisa tem melhorado e cada dia diferente que eu acordo e penso em tudo que eu tenho conseguido em meus 18 anos de vida. Eu me sinto orgulhoso de tudo e cada dia eu corro atras pra conseguir tudo oque ainda estou esperando...

Você deveria fazer o mesmo!




Tiago Oliver

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Saudades gigaaaaantes de vc!!!
Te amo ^^