domingo, 11 de março de 2007

Saudades...

Hoje eu acordei quase 13:00 com um calooooooooooor no quarto.

Então eu comecei a me lembrar, antes de ontem, eu não tinha dormido, e a semana passada inteira, eu acordei tarde.
Então eu comecei a lembrar de quando eu tinha que acordar cedo pra ir pra escola, e lembrar que eu nunca acordava na primeira aula, que qndo eu ia pra escola na primeira aula, eu dormia a primeira aula, a segunda tmb, mas não tinha um intervalo que eu não acordava.
E do meu lado tava meu companheiro de sono, Helton Hasimoto, que sempre me acordava qndo meu cabelo estava desarrumado, ou quando eu estava babando na apostila.
Então eu passava pela =Déby, pela Sá pela Paulinha e pelo Marcos.
Esse povo que eu amo tanto, e que me faz sentir tanta saudades...
Saudade de ir pra escola, saudade de trocar bilhetinho, saudades de sair todas as Sextas e Sabados.
E da vontade de voltar no tempo, mas só um poquinho, nem que fosse pra assistir as duas ultimas aulas da Sexta, que eram de biologia.
Mesmo tento que ouvir sobre Briófitas ou Respiração celular, eu tinha essas pessoas maravilhosas perto de mim, era o suficiente pra poder estudar até mesmo quimica.

Hoje sinto falta deles, e nem sei se um dia vamos nos ver denovo, a amizade que eu sinto por eles, é equivalente pra ter-los por perto, para o todo e sempre.
Amigos que podem estar em outros estados. Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou Paraná.

O importante, é que eles estão presentes, de uma forma ou de outra.
Oque realmente dói, é a incerteza de qndo vamos nos ver denovo, e se vamos nos ver denovo.
Doi saber em que em toda minha vida, esses foram os unicos amigos que eu pude ter ao meu lado, pra me apoiar, e serem apoiados.

Para você isso pode ser só mais um texto, pra mim, isso significa uma vida inteira, amigos que fazem parte dela hoje, amanha e sempre.
É mais forte do que qualquer tipo de amor que você sentiu, e mais forte doque qualquer outra coisa que você ja presenciou.
Pra mim isso é mais forte que tudo.

Então eu digo isso hoje e sempre

Hoje ou amanhã.
Aqui ou em qualquer lugar.
Levarei vocês comigo sempre.
E nossas lembranças estarão firmes sempre comigo....







Tiago Oliver




Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Amoreee!!
Vcé uma pessoa q conkista todo mundo!! Pode ter certeza q vc fará muitttos amigos ainda.. mas akeles q vc ja conkistou irão te levar no coração pra sempre tb!!
Amo vc meu maninho!
Assim como vc sente saudades de todos seus amigos (seja do sul ou outros estados) eu tb sinto saudades de vc! :)