quarta-feira, 21 de março de 2007

Thinks become true

Você é oque você pensa...

Hoje, assisti um documentario que me ajudou muito.
O nome é O SEGREDO, ja tinha ouvido algo sobre antes, e agora estou mais certo disso.
A mais ou menos 2 anos atras, eu nem sabia direito quem era Robbie Williams, hoje sou um fã e já foi num show dele, dei entrevista a um jornal, e tirei foto com os integrates da banda...

Isso pode parecer facil pra você?
Para mim não era, um garoto que saiu de Rondonia, e realizou uma meta que tinha cumprido a 2 meses antes de cumprila.

Sabe oque é isso? a lei da atração.
hoje as coisas deram errado, mas aprendi que não devemos nos abalar por uma ou outra pedra que aparece no caminho.
Se hoje aconteceu isso, é porque de uma forma ou de outra eu desejei,mesmo que inconcientemente.
Pense só em coisas boas, e o universo te dara resposta...



Pense bem


Pensamentos se tornam vedade.
Você é oque você pensa....





Tiago Oliver

Nenhum comentário: