sábado, 28 de abril de 2007

AND AFTER ALL ...

Invasão! Invasão!


**


Ti, tenho tanta coisa pra te falar.. são tantos os sentimentos e as lembranças que faltariam palavras pra descrever tudo o que sinto.

E seria uma bobagem tentar expressar isso por meio de palavras, já que o que vem do coração é de difícil descrição.. Mas eu vou tentar.

Eu vou tentar porque eu quero que o mundo todo saiba o quanto eu gosto de você, o quanto voce é especial pra mim, voce me faz rir nos momentos dificeis, vc tá do meu lado quando eu preciso de ajuda e, quando eu to feliz, é pra vc que eu conto.

Sei que posso compartilhar minha vida com voce, que posso confiar, pq vc me mostrou que a vida do lado dos amigos é mais bonita.

Foi com vc que passei alguns dos melhores dias da minha vida. Uma viagem louca, inesquecível, e eu tenho certeza que se vc nao tivesse lá, tudo seria sem cor...

Lembra, Ti, das nossas caminhadas de madrugada no calçadão de Copacabana? Lembra do sushi que vc comeu só pra não me deixar ofendida? Lembra da gelatina que vc tomou pensando que fosse suco de laranja? hahaha E do seu cabelo cor de azul, eu te ajudando a pintar, a secar com secador... E quando vc quase quebrou uma costela do Chris.. =) É, nós fomos os primeiros a ver a trupe no Brasil. Tiramos foto com o Neil... E depois que o auê todo passou, fomos no cinema.. Voce sem dinheiro hahaha e não queria aceitar emprestado :X . E aquele dia que a gente deu mil voltas em Copa só pra vc comprar um chaveirinho? hahahaah E pechinchou até a morte! huahauhauha! E aquele cara da banca de jornais, que se irritou com voce! E voce com medo de ser asslatado no orelhão! hahaha! E ainda tem aquela do Sandro "BOA NOITE TIAGO!"

kkkkkkkkkkkkkkkkk xD


Nossa Ti, voce ainda nem foi e eu já to morrendo de saudades. Muitas. Vou chorar cada dia que voce estiver longe.. mas vou ficar muito feliz também, porque eu (acho que mais do que ninguem) sei o que isso representa pra voce, sei o valor que um sonho tem pra gente. E agora a sua hora chegou, vc vai trilhar seu próprio caminho, vai escrever sua própria história. Chegou o momento de deixar pra trás as mágoas para guardar só as boas lembranças. É momento de virada.


Voce sabe TUDO o que representa pra mim; voce sabe TUDO o que eu te desejo.

Ti, sempre que voce precisar de ajuda, sabe que pode contar comigo, pois foi voce mesmo que disse "que nao importa quantos fios brancos tiverem na nossa cabeça, a gente vai ser sempre AMIGOS" !!!


Boa sorte na sua nova jornada!!!!! Voce pode morar em qualquer lugar desse planeta, mas tem um lugar de onde nunca vão te tirar: do meu (L) !!!


Amo-te! Beijooooooooo da "Louise"
E BOA NOITE TIAGO! =)

Nenhum comentário: