terça-feira, 24 de abril de 2007

The day is comming

Hoje acordei, e quando fui procurar alguem em casa, estava tudo fechado.

Minha mãe não estava, meu pai tambem não....
Por um instante me senti tão sozinho, senti como se não tivesse onde me abrigar, senti como se não tivesse pessoas que amem, senti que não tinha onde chorar, senti que não tinha onde sorrir.

E numa fração de segundo, peguei o telefone e liguei pro meu pai. Quando ouvi sua voz, eu me senti mais seguro, senti como tivesse todos do meu lado, senti como um menininho que estava sentindo falta dos pais.

Então perguntei a ele:
-Pai, a Mãe esta ai?

Ele disse:
- Não, tua mãe foi comprar suas passagens.

Naquele mesmo instante senti a mesma sensação de antes, de que tudo estava perdido, e que realmente, eu deixaria de ser um criança ou um menininho pra começar a ser um homem.
Não conseguia falar nada no telefone, achei que esse seria o momento mais feliz da minha vida... Mas foi um dos mais tristes.

Meu pai me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, e dei tchau e desliguei o telefone, voltei pro meu quarto e sentei na minha cama, e não sabia no que pensa, no que falar, no que sentir.

Então liguei o computador, e tentei me sentir feliz numa das unicas coisas que me faz feliz, Meu Computador.
Isso não me ajudou... E depois de um tempo minha mãe chegou falando:
-Filho! a Mãe comprou suas passagens! não era isso que você tanto queria?!

Me senti tão frio, ela feliz em poder me ajudar, e eu estava feliz em deixa-lós.
Acho que a gente só percebe o valor e o amor que sentimos pelas pessoas, quando estamos proximas a deixa-las.

Hoje eu to aqui escrevendo isso, e por mas que eu soubesse que isso seria dificil, eu nunca achei que seria tanto....








Tiago Oliver

Nenhum comentário: