segunda-feira, 12 de março de 2007

Going to Acre

Minha viagem foi adiada...

Não, eu não estou falando da minha viagem pra England. é pro acre mesmo AHaHAHA
eu não fiquei nada abalado, eu não estou nem um pouco afim de ir mesmo, to indo só pra ver meu Avô que faz um bom tempo qu
e eu não o vejo...

Se você realmente acha que Rondonia é longe da civilização, imagina o ACRE então. Eu nunca estive lá pra poder falar o certo onde é.

Vo colocar umas fotos que eu tirei do Guia de Viagem, pra você ter uma dimensão da coisa...

saindo de Rondonia




e chegando no ACRE


Não sei se é pior ir pro Acre, ou se é pior ficar mais de 12 horas em um onibus...


O bom disso tudo, é que a cidade do meu Avo fica a 30km da bolivia, se der certo eu vou lá compra DVD virgem
AHaHAHA




Tiago Oliver

Um comentário:

Unknown disse...

HAUIEIHEUIAIUEHUAI
Sera que existe cama lá ? ou é só rede?
hahahaha
Um dia quero ir ai para conhecer ^^
;*