domingo, 18 de março de 2007

Viagem ao Acre

Vamos começar...

Sai daqui de Alta Floresta mais ou menos u
mas 8 horas da manhã, eu minha mãe e meu pai.
Fomos de carona até Rolim de Moura (isso era o previsto).
No carro estava eu, minha mãe, meu pai, um amigo do meu pai (O dono do carro) e mais um carinha que trabalha com ele .


*PS: eu não sou muito fã desse (carinha que trabalha com ele), tenho minhas conclusões sobre, AGHaGA. Nos nem nos falamos, e eu nunca tinha conversado com esse menino, e não gosto mto dele nã
o, talvez pelo simples fato de eu nem nunca ter conversado sério com o mesmo. Mais o pior esta por vir.

Então como eu eu não tinha dormido noite anterior pois eu estava assistindo Lost e Smallville, fui dormindo até a tal cidade chamada Rolim de Moura.
Chegando lá, o amigo do meu pai, nos deixou na Rodoviaria, e então foi eu e meu pai e minha mãe procurar minha tia, que ia junto com a
gente, e ela chegaria minutos depois.
Então meu pai, (que não ia pro Acre, ia pra uma cidade proxima*Cacoal* procurar umas peças) sugeriu que todos fossemos de carro, até Cacoa
l pra poder economizar passagem, (vida de pobre, AHAHa)
Então voltamos para o carro, eu, minha mãe, meu pai e agora junto a nós, minha tia.
Nisso somava 6 pessoas num carro pequeno, AHaHaHA.
Então fomos até a Caixa Economica,pegar o carinha que ficou resolvendo uns assuntos para o amigo do meu pai.
No carro, ficou meu pai sentado na frente, dae atás, no lado direito, foi minha mãe e do lado da minha mãe foi minha tia, e eu fiquei do lado esquerdo.

Dae adivinha oque aconteceu??? ¬¬
Num banco que cabia 3 pessoas, tinha 4 pessoas, até ai nada mal, o unico problema que quem estava do meu lado, era o Carinha
ehaiueahieuhaieuha. não sei oque era pior, se era o aperto, e a vontade de dormir, ou o carinha do meu lado.AHaHaHaHa

Andamos mais ou menos uns 40 minutos, naquele aperto, eu não tinha 1 palavra pra conversar com o menino, ehaiuehaiueha, minha mãe tava quase morrendo de rir de mim, pois ela sabia que eu não gostava do menino. O bom é que tava todo mundo querendo saber porque ela estava rindo, e a maldita não falava, olhava pra mim, e rachava de rir ¬¬' HAAHAH
Depois paramos na Rodoviaria de Cacoal, eu tava com uma cara de bunda, AHaHa peguei minha bolsa sai, e não falei com ngm.
Na rodoviaria ficamos por 2horas e 30 minutos, e então pegamos um onibus para Porto Velho.
Chegando em Porto Velho, minha prima estava esperando pela gente, nos chegamos era umas 8 horas da noite, eu não estou muito certo da hora.
Nosso onibus era 11:55 do outro dia, então fomos pra casa da minha prima. O amigo dela levou a gente pra lá.


*PS: Porto Velho só tem gente feia, CREDO! t
irando os amigos e as amigas da minha prima, aquilo era um Inferno, ehaiuehaiueha. te juro, é uma coisa de assustar.

Então fiquei esse tempo tentando levar minha prima comigo, (ela faz faculdade em Porto Velho) e falando pra ela que não ia importar ela perder umas aulinhas bobas AGaGa Sem falar que a cidade não é la aquelas coisas.
Então dormimos na casa da minha prima, e enfi
m ela decidiu ir.
Pegamos o onibus na quarta feira, e chegamos num tal lugar chamado NOVO ACORDO por volta das 7:30 da manhã da quinta.

De lá, tinhamos que esperar mais um tempo pra poder pegar outro onibus pra ir pra tal ACRELANDIA, eu e minha prima fomos andando no asfalto, e depois minha mãe e minha tia, ia pegar o onibus, e nos na estrada.
Bem, depois de 1.700 metros, ou seja 1km e 700 metros, ouço um barulho, de carro velho. mais não dei muita importancia.
Foi ai que a minha prima pediu que eu olhasse pra trás. AHAHAH então vinha um onibus cujo o nome era EXPRESSO TUBARÃO.
Bixo, o onibus era horrivel!!! acredite era HORRIVE
L!!! então pegamos essa coisa e depois de 20 minutos em pé, chegamos na tal Acrelandia

Olha o Onibus, AHaHaHa



Depois minha mãe foi atrás de um Taxi pra nos levar até a chacará do meu Avô, que ficava 5 km da cidade.
Dae que vem a noticia:

-Olha minha senhora, lá chuveu esses tempos, e é impossivel chegar lá de carro, só apé.

Dae eu quase pirei, AHaH minha prima e minha tia estavam pedindo pra morrer, mais tinhamos saido de Alta Floresta D'Oes
te, e chegado no Acre, então vamos em frente.
(sem esquecer os 1km e 700 metros que eu e minha prima tinha andado)

Então minha mãe, por pura conhecidencia, achou um vizinho do meu Avô, dae ele levou até na casa do meu "Tio" pra gente deixar as co
isas lá na casa dele, pois minha mãe tava com milhares de bolsas, AHaHaH

Fomos então andando, eu e minha prima descalços, e minha mãe e minha tia foram na frente, pois ela ja tinha estado lá por algumas vezes.
Quando eu vi aquela estrava puro bar
ro, eu não acreditei, dae eu pensei:
-Agora é hora de acordar... Acorda TIAGO!!!.
E eu percebi que não era um sonho. heaiuheiauhe
Então, andamos por infinitos 5km até que che
gamos na casa do meu Avô.
Depois que chegamos lá, descansamos bastan
te, almoçamos, e talz.


Esta é uma foto que eu tirei na chacara do meu Avô. é bem simples o lugar, nada parecido com coisa de novela.
Bem, estamos no Acre né?

AHaHa



No outro dia Sexta feira, era o aniversário do meu Avô, então acordamos 4:30 da manhã, pois iriamos voltar pra cidade.
Que naquele dia iamos pra Bolivia.

Dae voltamos de Apé!!! denovo.
Tirei algumas fotos no caminho






Depois, nos pegamos um taxi pra Placido de Castro, uma cidade proximo a Acrelandia.
chegamos lá e tinhamos que pegar um barco pra atravessar pra ir pra bolivia.
Mais é um lixo lá. heauiheaiueh
Eu vou colocar tudo certinho no video.
Depois disso não tem mais nenhum detalhe singnificativo.
Então voltamos para Porto Velho, pra poder pegar o onibus de volta, isso no Sabado em Porto Velho, eu e minha prima quase morreu de passar mal. acho que foi falta dum pedaço de bolo de macacheira, aHaHAHA mais isso é outra história.
Dae pegamos o onibus de 00:00 do domingo, e cheguei hoje.
Depois de vomitar muito
eahieuahiuahieuahe







Depois eu escrevo mais





Tiago Oliver

Um comentário:

Unknown disse...

Jesussssssssssssss isso que é viajem
HAEHUISAIEHIUAEIUAHEIHIEU
Pagou todos os pecados hein miguxo hehehe
Mããs , graças a Deus deu tudo certo ;)
Placido de Castro é o ator Alexandre Borges na minisérie hehe ,ADORO-O! Encontrou a Deuzuite lá?
HAHAHAHAH
Saudades, te cuuuuida ;*
(L)²