segunda-feira, 30 de abril de 2007

Passagens Nas Mãos


Acho que agora está tudo certo...

Hoje eu tenho pra dizer pra você, que quando você quer muito
uma coisa, realmente o universo conspira a seu favor.
Passei a fazer da minha vida um grande jogo, cheio de desafios, aventuras, boas emoções, mas emoções.
Isso me ensiva a viver, e a superar os meus limites...
A um ano atras comecei a traçar metas na minha vida. Coisas que eu quero muito fazer, mais só querer não adianta.
Comecei a correr atras do que eu queria, e assim fazer da minha pobre vida, uma coisa interessante.

Umas de minhas metas era morar na Inglaterra, eu acho que por mais que eu quero isso, o universo está agindo aos poucos, e me ajudando da melhor maneira.

Depois de um ano correndo atras, e muitas coisas dando errado, hoje eu peguei minha passagem nas mãos.
Os sentimentos confundem, as coisas confundem, oque agora por ser felicidade em segundos torna tristeza.
De qualquer forma é bom saber que sua meta começou a ser realizada... Então agora é hora de começar pensar em novas metas.
Eu ja tenho as minhas




Tiago Oliver

A trip to Spain has just started
_________________________________________________

Correr atrás de sonhos, é e
star disposto a passar por coisas horriveis.

A distancia nunca foi um problema, pra quando se gosta de alguem de verdade.
A quase um ano atras, eu meio que sem quere cai numa conversa com uma menina chamada de Disf@rç@da.
Era até legal quando se falava:
- Oi Dis@farç@da, tudo bem?

Bom, o tempo se passou, e ela parou de se
dirsfarçar. AhaHAAH
Foi então que eu conheci uma pessoa que eu vou levar pela eternidade comigo.
A gente mau conversava no começo, e aos poucos fui descobrindo aquela pessoa animada, alegre, linda, simpatica.

Naninha, Nana, Ellen, Ellenzinha...

Eu gosto tanto de você, que não é o mar, não é a distancia, ou até mesmo o tempo que vai nos separar.
E é igual você disse:

Oque o Rob uniu, ngm separa.


Te amo muito maninha, e tenho certeza que um dia nos vamos nos encontrar ainda, e tirar muitas foto no mundo todo.

"I'll want you till the seasons lose their mystery
I'll need you till the birds forget to fly
I'll love you more than anyone in history
Wherever there's a wherefore you're the why"




Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Ameeeei amore!! Realmente o mar naum vai nos separar naum... apenas fisicamente!! :) E sempre q ver akela imensidão azul vou me lembrar q logo ali... dps do horizonte está meu maninhu!! LUV
Ti amoooo
Kisses