sábado, 28 de abril de 2007

...You're my wonderwall




Bom
O que você espera de uma amizade que começa num site de relacionamento?
Nada?
Pra mim significa uma das pessoas mais importantes que eu tenho hoje, uma pessoa que não importa que ela esta no sul, e eu no norte.

Não importa se ela é gauchinha e eu sou amazonense AHAHa
Não importa se ela é loira e eu sou moreno.

Acho que hoje minha vida não seria a mesma se eu não tivesse você "perto" de mim. Às vezes não da pra acreditar que uma pessoa tão boa como essa menina pode ser minha amiga.
Que uma pessoa tão linda como essa menininha pode ser minha amiga
Que uma pessoa tão querida como essa menininha pode ser minha amiga

Quero te dizer aqui no meu Blog, por mais que ele não seja movimentado, mais quero te dizer que você significou, significa e significará muito pra mim.
Você viu eu deixar de ser criança, e tornar me no que sou hoje
Você me ouviu quando descobri que não tinha amigos de verdade
Você me amparou quando eu tava com câncer, e mesmo que isso foi uma grande brincadeira, você continuou do meu lado.
Você me ajudou a pintar meu cabelo quando ele tava desbotado
Você me ajudou a erguer a cabeça quando meus sonhos estavam quase acabados


E se hoje sou esse menino, é porque você me ajudou a transformar nisso, eu só tenho que agradecer a você.
E se hoje sou uma pessoa determinada, é porque você me ajudou a me transformar nisso.

E nosso sonho não acaba por aqui, eu só achei um jeito ou um outro caminho pra seguir e adiar um pouquinho.
Nos ainda vamos ser ricos, e atualizados, HaHAHa

Mrs Jaque Laux
EU NUNCA NA MINHA VIDA VOU TE ESQUECER, PORQUE ESSA PALAVRA PRA NOSSA AMIZADE, É UMA COISA QUE NÃO EXISTE.
TENHA CERTEZA QUE EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ.

Eu guardo até hoje a imagem da menininha atravessando a faixa de Copacabana
Eu guardo até hoje a imagem da menininha chorando dentro do cinema.
Eu guardo até hoje nossas lagrimas de quando despedimos

E se o dia que você ficar on-line e eu não tiver, pode ter certeza que em algum lugar eu estarei desejando tudo de melhor pra você, porque a cada vez que eu ver computador, robbie williams, amigos, areia, comida japonesa,canga, meninas loiras, meninas baixinhas, meninas lindinhas, toda vez que eu ver uma bandeira da england, toda vez que eu ver algum do rio grande, toda vez que eu me ver no espelho. Eu vou lembrar de você

Nunca se esqueça disso



Te amo maninha

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Ta lindo seu blog amore!!!
Adorei o novo layout!!! Só o texto atrás da foto da eskerda q naum consigo ler direito.. :(

Não me canso de desejar BOA VIAGEM!!!

Kissesssss
Luv u