quarta-feira, 11 de abril de 2007

hot? or not?

Algum tempo atrás, eu no meu fascinio por Inglaterra e talz, deixei um anuncio em site de empregos ingleses.
O anuncio dizia que eu estava disposto trabalhar de operario até loverboy AHAHa

Então abro meus emails e esta lá, com o assunto (Modelling).
Dae eu pensei:
-Mais uma propaganda cretina.

Então eu resolvir abrir o e-mail pra ver oque tinha.
*PS: nunca abro e-mails de propaganda, mas esse eu abri.

Então o e-mail dizia mais ou menos que tinha um fotografo Holandes, que estava me chamando pra tirar fotos Nu e Semi-Nu, q me pagaria 400Libras por 4 hora.

AHaHA me senti o modelo né.
só que o foda é q ele precisa de alguem em Londres, então preguei a peça de que tava indo pra lá um julho.
eahiuehaiueh

Bem por mais estranho que pareça, isso pode ser um sinal de algo, q eu ainda naum descobri
eahehaiueha

Ley da Atração Working

Nenhum comentário: