domingo, 15 de abril de 2007

My summer is comming

"On the radio, she was that Summer song. Packing them in, making them dance” ·
Às vezes quando estou quase no fim de todas minhas esperanças, parece que como um milagre, ou como um segredo, sempre surge uma luz me dizendo pra eu seguir em frente. E eu sempre sigo, com a cabeça erguida, mesmo que com as pernas quebradas e os braços amarrados, eu continuo andando em frente, pra poder chegar até minha luz...

A mesma que às vezes parece tão distante e às vezes me acorda toda manhã tão perto de mim.
A mesma que me faz acreditar que a vida não é só uma coisa passageira como eu sempre penso, e às vezes me faz acreditar que isso é só uma grade curtição.
A mesma que todos dias me faz um homem, e todos os dias fazem de mim um menino.
A mesma que me completa com memórias que de coisas boas que eu nunca vou esquecer, e as mesmas que me destrói com saudade de quem está longe de mim.

Basta às vezes a gente para e pensa como queremos ver o mundo hoje... Quando acordar num dia ruim, tente fazer de tudo para que isso pareça ser uma coisa boa, e que nada possa atrapalhar na sua caminhada em busca da sua luz.
E quando você acordar num dia bom, aproveite cada momento não como se fosse o ultimo, mais como se fosse único.

Eu não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos, eu sou só mais um cheio de problemas, e que anos vem tentando mudar mais um pouco. Não pense que minha aparência me faz ser uma pessoa que eu não sou, e se fosse pra eu te dar um conselho, eu diria o seguinte pra você:


“Nunca tente compreender as pessoas, elas não nasceram para serem compreendidas e sim para serem amadas” ·
Pense como você, viva como você mesmo, de conselho como você mesmo, você único, você especial.
Não deixei ninguém te deixar pra baixo, você não merece isso.

Se você ta lendo isso agora, não pense que eu sou um doido com um blog, pense que eu sempre quero dar o melhor de mim para meus amigos, mesmo que eu tenha que me desfazer de coisas que eu não queria.
Não pense que eu to me achando o escritor ou o poeta.
Se você gostou, isso surge como mágica, só escrevo o que estou pensando no momento.




Tiago Oliver



[Musicas deste post]
Robbie Williams-Ghost
Bryan Adams-Everything i do
Robbie Williams-Spread Your Wings


Nenhum comentário: